quarta-feira, 31 de agosto de 2011

 E direi sem rodeios. Vem que a sua espera me cansa a alma, vem pois sua chegada acalmará de uma vez meu ansioso coração. Vem que irei te encher de cuidados, mimos, carinhos e prometo segurar bem forte suas mãos e dizer o quanto me sentirei feliz em te ter nos braços. Também direi o quanto acreditei na nossa historia e na força do nosso destino tão paralelo. 
Vem. 

Marcela Polis

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando quiser ser, seja! Quando quiser ir, vá! Quando quiser voltar atrás, volte! Quando sentir que deve fazer algo, faça! Ninguém sabe melhor do que você o que você tem que fazer, quando tem que fazer e de que jeito tem que ser feito. Vá em frente. VIVA, com letras maiúsculas!


cacaio ♥

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais. Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família.
Fernanda Mello

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


" Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece."
Clarice L. 
Os homens precisam aprender apenas 4 letras do abecedário: O B D C



"O médico perguntou: o que sentes? 
- E eu respondi: sinto lonjuras, doutor. 
Sofro de distâncias."


"Salve-se quem quiser, perca-se quem puder!"

Leminski

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais."


 Paulo Coelho 


domingo, 14 de agosto de 2011

Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor pra min. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga:" Tomara que as nossas vontades coincidam "
E como não dizer que essa calmaria no peito são as mãos de Deus sobre a minha cabeça?

Pareço legal, mas roubo dinheiro no banco imobiliário, olho as cartas do meu amigo no uno e invento palavras no stop. Cara, sou perverso. 


Fé na vida, hermana, fé no que virá. A gente pode perder tudo: perde o siso, perde o dente, perde tanta gente, mas a esperança é nossa e ninguém tira. Volta que eu te quero forte. Volta que eu te quero livre. Das dores, dos choros, dos trastes.

                                                                                                                                    Serena Cris
“Dane-se, tomara que você quebre a cara e venha tentar qualquer tipo de aproximação sobre mim. Aí sim, eu vou ser do mau.”   ;} 

sexta-feira, 12 de agosto de 2011


O mar. Amar. 
Dizem que ambos são infinitos. Dizem.
             Ana Suy
Metade de mim, agora é assim.. de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.. e o fim é belo incerto.. depende de como você vê, o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só..” […]
(O Teatro Mágico)
Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis. E tudo melhora.

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Enviado por Giselle Santiago.   @enjoydesires
Injeta um pouco mais de aventura. Inspira um pouco mais de sentimento. Toma uma dose de loucura. Leva pro pulmão, boa parte de pureza. Se perde na droga dos sorrisos que a vida pode oferecer. Seja dependente do que te faz bem. Ame por si, ame pelos outros. Seja internado por amar demais. Deixa que o veneno mate quem é fraco. Quem se entrega. Se torne um viciado, um drogado, um delinqüente, um especialista em ser feliz.
Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleto, também preciso receber.
Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre que for necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ' fim ', desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Depois de pedir muito para Deus ' alguém ', agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena.
Não me diga como devo ser,gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Caio Fernando Abreu.
[texto completo]
-

Enviado por Mary Lima.  @apenassorriaa

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sonhos renascem, a fé não morre, pessoas mudam, e foi para isso que Deus fez o amanhã.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?