sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não sei como querer uma pessoa possa trazer tanta paz-e-sossego, até longe dos olhos. Não, não uso mais o termo “longe dos olhos, distante do coração”, com vocênão tá funcionando. Mas eu queria que funcionasse. Acontece que eu não vou abandonar o barco só porque teve uma tempestade e alagou tudo. Não! Você pode ter ido, e eu ainda te dei colete salva-vidas porque você foi pelo mar. Mas eu não vou abandonar o barco só porque foi pouco tempo. Vou ficar e cuidar de tudo sozinha. Vou guardar um lugar ao meu lado porque é pra você, sempre.

(...)

Enfim.. Não tô abandonando o barco, mas tô parando de remar. Mas se você voltar, eu remo até os braços ficarem doídos e meu corpo pedir descanso. Aí eu descanso no teu ombro, porque eu tenho certeza que era isso que eu queria ontem (e continuo querendo hoje e vou querer amanhã)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário